domingo, 28 de agosto de 2011

Resultados animadores do projeto nesta última semana.

      O projeto "Reciclando com Amor" a cada dia que passa vai tomando mais forma. Após a primeira semana trabalhando com 02 catadores que foram contratados a equipe, a partir da próxima semana o projeto terá 05 catadores trabalhando. Somados a estes, serão também admitidas 03 mulheres que estarão selecionando o material coletado.
       O volume de material desta última semana superou as expectativas. Foram cerca de 10 sacolões (conhecidos como "Berg") cheios de material reciclável. A tendência é que este número aumente para 20 nesta próxima semana.
       Até o momento, a maior contribuição social do projeto tem sido a inclusão dos catadores ao projeto, o que lhes dá uma certa segurança financeira, assim como uma dignidade maior em fazer o trabalho, tendo em vista eles "catam" uniformizados, identificados com crachás e sendo atendidos pelos moradores em suas portas.
       Com Primavera e Cacimbas já alcançadas, o projeto entrará nesta semana nos bairros de João Paulo II e São Luiz II. A equipe está muito comprometida com os resultados e objetivos do projeto. A comunidade também está muito satisfeita, assim como as empresas patrocinadoras e a prefeitura da cidade. Aguardem que teremos novidades nesta próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário